top of page

Cura e conexão com o amor próprio


Quando precisamos de cura, a situação se repete, se repete, até que definitivamente seja curada. Não adianta querer fugir, quando chegou a hora de se curar, a situação vem, vem mais uma vez, vem outra vez e, de repente, você percebe que se não se curar sobre aquilo que se apresenta, você vai entrar num ciclo sem fim.


O magnetismo para essa cura acontece de acordo com a necessidade de aprendizado de cada um. As pessoas se conectam de acordo com a ressonância do que estão emitindo e do que precisam para se curar. Se alguém precisa ensinar sobre algo e alguém precisa aprender, elas vão se conectar. O aprendizado pode ser mútuo também. O professor e o aluno ou o compartilhar da cura sempre acontecem.


Não importa de onde a cura vem, ela apenas vem. Ela chega até você através do seu eletromagnetismo. Você pode acolher o aprendizado e se curar, ou você pode escolher continuar repetindo o padrão por vezes e mais vezes.

Minha história com a rejeição

O momento para a cura quando chega, chega de vez. Eu repeti por muito tempo padrões que me levavam às mesmas situações. Um deles era sobre rejeição. Nossa!, como criei situações para curar a rejeição em mim! Uma rejeição que era de outros tempos da minha existência, mas estava refletindo de novo na minha vida. E começou a se repetir incansavelmente.


Eu mesma criava essas situações em que eu me sentia rejeitada, até que chegou o dia da cura. Consegui perceber o verdadeiro sentido da cura. A leveza chega... Se é o fim da linha para a rejeição eu já não sei! Mas que eu tô bem leve quanto à ela... isso eu tô!


Hoje eu sinto que a cura chegou porque eu sei que eu não preciso mendigar atenção ou amor de ninguém. Porque o amor mais precioso que eu posso ter é o amor próprio e a conexão com o amor divino que transcende o meu Ser, que me faz querer amar a todos os seres, e ser amada também por muitos seres.


O amor próprio transcende todos os limites da rejeição, e com ele vem o sentido do que é amar e ser amada, vem a essência do que realmente é o amor. Reconectando com amor à essência do meu Ser, que é linda!

Por Pricila Melo Terapeuta Muldimensional

Comments


(48) 99829-9366

  • Instagram - White Circle
  • facebook
bottom of page